Prefeitura de Belém começou a Operação Verão nos Distritos de Belém


A Prefeitura Municipal de Belém, junto a Secretaria Municipal de Saneamento de Belém (Sesan), hoje terça-feira (01), começou hoje a Operação Verão nos distritos de Mosqueiro, Outeiro e Icoaraci, com serviços de capinação, roçagem, recuperação de vias, desobstrução e limpeza dos sistemas de microdrenagem. São mais de 450 agentes trabalhando na realização dos serviços.

Os Distritos vivem o abandono das gestões passadas, vão receber asfalto, operação tapa buraco, espaço cultural, reformas dentre outros serviços para melhorar a vida dos moradores, e receber os veranistas que geram emprego e renda para a ilha.



Foto: Rede sociais ADMOS


O prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues, esteve presente no Distrito de Mosqueiro, para dar início à operação verão. O distrito de Mosqueiro, assim como os demais, também sofre muito com o esquecimento da gestão passado, é o reflexo do abandono que Belém vive nos últimos 17 anos, obras inacabadas como: Mercado Municipal de Mosqueiro, reforma do Carramanchão de Mosqueiro que desabou, ruas esburacadas, saneamento de péssima qualidade. E a nova gestão quem assumiu a conclusão e revitalização do Distrito.


Os reparos – Início da operação de conservação urbana como, recuperação asfáltica, limpeza, sinalização, iluminação pública, entre outros serviços.

Desde quando a nova gestão do prefeito Edmilson Rodrigues assumiu a Prefeitura Municipal de Belém, as mudanças começaram de forma acelerada: educação, saúde, saneamento, segurança, infraestrutura. O município de Belém estava abandonado, obras inacabadas, saúde entrando em colapso, saneamento da pior qualidade e nem existia em muitos lugares, sem falar dos outros percalços que o município passou na mão da gestão passada do Tucano Zenaldo.


53 visualizações0 comentário