Prefeitura de Belém dará início a obras de revitalização da Avenida Rômulo Maiorana


Avenida Rômulo Maiorana - Foto/reprodução


Com projeto em fase de aprovação, as obras de revitalização da Avenida Romulo Maiorana em Belém, serão logo iniciadas. O anuncio foi feito pelo prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues (PSOL), através das suas redes sociais. A avenida passará por revitalização ao longo de toda a sua extensão, desde a avenida José Bonifácio, até a avenida Dr. Freitas.


Segundo Edmilson, o projeto está em fase de aprovação para posteriormente ser aberta uma licitação.


Mais obras pela capital paraense



A Secretaria Municipal de Saneamento (Sesan), já realizou uma série de serviços aos bairros e distritos da capital paraense; a limpeza histórica no complexo do Ver-O-Peso, de onde foi retirada cerca de 2 mil toneladas de lixo acumulados nos últimos 16 anos; limpeza e dragagem dos 65 canais de Belém; operação de recuperação de vias; modernização da iluminação pública; operações de crédito; construção da praça da juventude; mobilidade urbana; inclusão do transporte fluvial; habitação; e abrigos municipais.


Por meio do programa ‘Belém bem cuidada’ iniciou as obras de pavimentação nas ruas no bairro do Reduto, passando pelas travessas Piedade, Tiradentes, 28 de setembro e Ó de Almeida.

Além disso, o conjunto Promorar, no bairro da maracangalha, recebeu os serviços de limpeza e desobstrução do canal. Os bairros do Telégrafo, Marco, Cremação, Pedreira e Fátima foram outras áreas beneficiadas com as ações de recuperação de vias do programa Belém Bem Cuidada.


113 visualizações1 comentário