Prefeitura de Belém reafirma seu compromisso com servidores públicos municipais


Foto: Redes sociais Sitenpp

Prefeitura de Belém, após sofrer muitos ataques e fakes News divulgou uma nota referente as negociações que tem feito com os servidores municipais.


Segundo a Prefeitura de Belém, já ocorreram mais de 15 reuniões com os sindicatos e as associações dos servidores municipais. E nessas reuniões acordos já foram feitos e que a Prefeitura se comprometeu em atender todas as demandas que os servidores estiveram pautando, como a recuperação das perdas e valorização salarial.


“A prefeitura reafirma o seu compromisso com o servidor, com o aumento do valor do vale-alimentação para R$ 370,00, que só poderá ser feito em 2022, por conta da Lei Complementar 73/2020, instituído pelo governo Federal e pelo posicionamento do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), que impossibilita que seja feito ainda este ano,” ressalta a nota


Esta importante valorização incorporada aos vencimentos dos servidores é possível, e mais estudo de impacto e inúmeras analises, para que seja feito o reajuste sem que haja impacto negativo na folha de pagamento e nos investimentos implementados em toda a cidade.

54 visualizações0 comentário