Prefeitura de Belém realiza plenária com mães beneficiárias do Bora Belém


Foto: Reprodução/Redes Sociais Prefeitura

A Prefeitura Municipal de Belém, através da Fundação Papa João XXIII (Funpapa) realizou mais uma plenária do programa ‘Bora Belém’, dessa vez, no bairro do Guamá.


O evento que aconteceu no auditório Benedito Nunes, na Universidade Federal do Pará, recebeu as famílias que já fazem parte do programa, ou as que ainda estão no processo inicial, para começar a receber a renda básica.


Vale lembrar, que o programa é realizado pela atual gestão municipal, e conta com o apoio do Governo do Estado, beneficiando as mais de 12 mil famílias que se encontram aptas para receber o benefício.


A plenária contou ainda com a presença de secretários municipais e do representante do governo estadual, secretária estadual de Assistência Social, Trabalho, Emprego e Renda (Seaster), Inocêncio Gasparim.


Na ocasião, o Prefeito Edmilson Rodrigues, destacou que o ‘Bora Belém’ já é o maior programa de renda básica do Brasil, e apenas no bairro do Guamá, onde ocorreu a segunda plenária, mais de 500 famílias já irão ser contempladas.

45 visualizações0 comentário