Prefeitura e Governo entregam a feirantes da Pedreira novos equipamentos de trabalho


Foto: Reprodução - Redes Sociais

Feirantes do mercado localizado no bairro da Pedreira, em Belém, receberam nesta segunda-feira (27), itens do Kit Feira. Ao foram 619 equipamentos entregues pelo prefeito Edmilson Rodrigues. Os itens do Kit Feira oferecidos pelo Governo do Estado, em parceria com a Prefeitura de Belém.


A entrega dos equipamentos aos feirantes do bairro da Pedreira tem como objetivo padronizar as feiras de Belém. Os itens do Kit variam conforme a atividade do feirante, que foram: 35 freezers; 25 fogões 4 bocas; cinco fogões 2 bocas; seis estufas; seis refresqueiras; 32 facas; 32 chaira; 18 conchas; 240 basquetas; 10 expositores; 30 panelas grandes; 30 panelas médias; 30 escorredores; 30 panelas de pressão e 120 balanças.


O prefeito Edmilson, ressaltou que o município e o Estado irão avançar juntos na modernização das feiras da cidade, “lugares abandonados que precisam passar por reformas”, disse.


Foto: Reprodução - Redes Sociais

Mais ações – A Prefeitura e o Governo do Pará irão no aniversário de Belém, dia 12 de janeiro, o convênio que permite reformar e modernizar as 17 maiores mercados e feiras da cidade, incluindo: a feira e mercado da Pedreira, feira do Guamá e os mercados do distrito de Icoaraci e Terra Firme. E cursos para qualificar os feirantes com formação para o melhor atendimento ao consumidor e manuseio do produto comercializado.

124 visualizações0 comentário