Prefeitura limpa todos os cemitérios de Belém para o dia das mães



Quem for visitar os cemitérios públicos de Belém neste segundo domingo de maio, encontrará todos eles limpos e ornados para visitação.


Para o feriado do dia das mães, a gestão municipal fez os serviços de capinação, roçagem, caiação, varrição e retirada de entulhos em todos os cemitérios públicos da capital.


fotos: SEURB


No bairro da Marambaia, o cemitério São Jorge, recebeu 100 agentes de serviços urbanos que atuaram desde o final do mês de abril na limpeza do espaço, que segundo a administração municipal recebe um quantitativo grande de visitantes durante o feriado de Dia das Mães.


A Secretaria de Saneamento de Belém, SESAN, informou que mais de 200 agentes de serviços urbanos aturam na limpeza dos cemitérios públicos de Santa Izabel, Soledade, Tapanã, São Jorge, e nos cemitérios públicos do distrito de Mosqueiro e Icoaraci.


No entanto, a prefeitura de Belém recomenda que seja evitado ao máximo a aglomeração durante as visitações e que se tenha a garantia de distanciamento social nos cemitérios públicos da cidade.

21 visualizações0 comentário