Prejudicado novamente pela arbitragem, Remo perde e continua na zona de rebaixamento


Foto: Twitter Coritiba

O jejum de vitórias continua para o Remo. Ontem 02, o Leão perdeu para o Coxa, em Curitiba, por 2 a 1. A partida era válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com esse resultado o time azulino continua na zona de rebaixamento em 17º lugar com 6 pontos, já o Coritiba segue na segunda colocação, com 19 pontos.


O primeiro tempo de jogo foi bem equilibrado com as duas equipes tendo bastantes oportunidades. Mas o Remo conseguiu encaixar a equipe e ficou rodando a bola, fazendo o Coxa ter dificuldade na saída para o ataque.


Ainda no primeiro tempo, Remo precisou trocar Rafinha, sentiu a posterior da coxa direita, por Tiago Miranda. O garoto ainda não apareceu nessa etapa.


Os gols da partida saíram na segunda etapa. Aos 11 minutos, Léo Gamalho abriu o placar quando recebeu passe no meio, ajeitou e arriscou chute de longe. A bola desviou em Kevem, enganou o goleiro do Remo e foi morrer no fundo barbante, 1x0 Coritiba.


Nem deu tempo de a equipe Alviverde comemorar. Num cruzamento de Igor Fernandes, Erick Flores subiu e cabeceou para o fundo da rede e ali estava o empato de Leão, no Couto Pereira.

O Remo voltaria a marcar, Igor Fernandes que cruzou rasteiro para Renan Gorne colocar para dentro do gol do Coxa, mas segundo a arbitragem o gol não foi legal. Durante a transmissão do Canal por assinatura Premiere, foi constatado que o gol foi legal.


E aos 29 minutos, Léo Gamalho recebeu cruzamento na medida e cabeceou para o gol, colocando sacramentando a vitória do Coritiba.



35 visualizações0 comentário