
O Presidente de 66 anos, precisou interromper as férias e foi levado para o hospital Vila Star, na Vila Nova Conceição, na Zona Sul da capital paulista.
A internação foi confirmada pelo médico-cirurgião Antônio Luiz Macedo, que acompanha Jair Bolsonaro desde a facada em setembro de 2018.
Em nota divulgada pela Secretaria Especial de Comunicação Social (SECOM), Bolsonaro deu entrada no hospital para a realização de exames após sentir um desconforto abdominal.
Em julho do ano passado, Bolsonaro foi internado no Nova Star devido a uma obstrução intestinal. Uma cirurgia foi cogitada na época, mas acabou sendo descartada.
Duas hipóteses são especuladas, a primeira é de uma nova obstrução intestinal, já que em julho do ano passado, Bolsonaro foi internado no Nova Star devido a uma obstrução intestinal. Uma cirurgia foi cogitada na época, mas acabou sendo descartada.
A segunda hipótese é infecção intestinal, que foi agravada pelos complexos problemas digestivos dele, sobretudo em decorrência das múltiplas cirurgias sofridas após o episódio da facada ocorrido durante a corrida eleitoral de 2018.
O Presidente continua sem previsão de alta.