Primeiro bebê a nascer em 2022 na Santa Casa do Pará é um menino de 2,914 kg


Imagem: Rodrigo Pinheiro/Reprodução - Agência Pará.

O bebê estava previsto para nascer em 23 de janeiro deste ano, no entanto, Angélica Maia Filho, contou que a bolsa estourou na última quinta-feira (30). As dores foram intensificadas na sexta-feira (31) e no início da madrugada do dia primeiro de janeiro de 2022, Bruno Yoran nasceu.


O menino é filho do casal Angélica Maia Filho, 18 anos, e Fabrício Mendonça Batista, 17 anos, moradores do município de Acará, no nordeste paraense.


Imagem: Rodrigo Pinheiro/Reprodução - Agência Pará.

"O meu filho veio para renovar as nossas esperanças em 2022. É muito bom ver esse rostinho logo no início do ano e saber que ele está saudável. Tive todo o suporte e atendimento na Santa Casa. É o meu segundo filho e quis que os dois nascessem aqui", ressaltou Angélica.


Imagem: Rodrigo Pinheiro/Reprodução - Agência Pará.

Fabrício Mendonça Batista conta que o seu maior sonho era ser pai. "Eu pedia muito a Deus e ele realizou. Nosso filho veio com muita saúde e o que eu mais quero é fazer ele feliz. Tenho certeza que ele veio para mudar as nossas vidas. É uma felicidade enorme ter ele aqui logo nos primeiros minutos de 2022", diz.

16 visualizações0 comentário