Programação do recírio encerra a quadra nazarena 2021




Os devotos de Nossa Senhora de Nazaré se preparam para se despedir da festividade. Na segunda-feira (25), haverá a subida da imagem original da santa ao Glória e missa alusiva ao Recírio, às 7h.


PROGRAMAÇÃO


- Até hoje, 24 de outubro:


Exposição da berlinda na Praça Santuário com visitação da imagem peregrina, das 07 às 22hs


- 24 de outubro


Missa de Encerramento na Basílica Santuário, às 18h. Após a missa, será realizada uma projeção de vídeo mapping na fachada da Basílica de Nazaré pelo projeto “Cores, Sons e Sensações”. O espetáculo é aberto ao público e acontece às 21h20. A realização é do VJ Lobo e da Amplicriativa, com apoio institucional da Basílica de Nazaré e da Diretoria da Festa de Nazaré. É uma técnica de projeção que consiste em programar conteúdos audiovisuais para serem projetados em objetos e superfícies como fachadas de prédios e monumentos. Durante a projeção será anunciado o tema do Círio 2022.

O espetáculo de fogos deve durar cerca de 7 minutos e vai colorir o céu de várias cores. Os fogos serão instalados na área do estacionamento do Centro Social de Nazaré, atrás do Arraial.

Para garantir a segurança do encerramento da festa, o Arraial de Nazaré será fechado ao público a partir das 20h30, assim como toda a área do estacionamento. Será reaberto somente na segunda, a partir das 17h, encerrando na terça, dia 26.


- 25 de outubro

Subida da imagem original ao Glória e missa alusiva ao Recírio, às 7h.


9 visualizações0 comentário