Programa de recreação é realizado em Mosqueiro neste mês de férias



Praia do Farol em Mosqueiro. Foto: reprodução site mapio.net

Após dezesseis anos de esquecimento, Mosqueiro enfim está mesmo mudando, e tendo a sua valorização que merece, e essa mudança só foi possível depois que a nova gestão assumiu a Prefeitura de Belém. É gente! é a era Edmilson Rodrigues.


Nisso, a Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer de Belém (Sejel), promove nesta semana uma recreação no distrito de Mosqueiro. Começa hoje dia 13 e segue até o dia 22 deste mês. Tudo isso faz parte da ação integrada Verão da Gente, da Prefeitura de Belém, com o apoio da Agência Distrital de Mosqueiro. O objetivo do programa de recreação é focar na prevenção e conscientização da pandemia do coronavírus, a importância da vacinação, e fará a distribuição de panfletos educativos.


Neste mês de julho, a Ilha de Mosqueiro é muito procurada pelos veranistas, então por conta da pandemia da covid-19, as ações que a Prefeitura de Belém estará realizando, seguirá todos os protocolos de segurança. Então, cada atividade terá o limite de 50 pessoas.


Confira a agenda programada para os dias 13, 14, 15, 20, 21 e 22 de julho.

07h- Caminhada, com saída em frente ao Hotel Murubira e chegada no Farol.
08:30h- Treinamento Funcional (Praia do Farol)
10h - Hidroginástica (Praia do Farol)
16h - Aula de ritmos (Praia do Farol)
07h - Ginástica Aeróbica (Praça Matriz)

SERVIÇO

As inscrições para as atividades serão gratuitas e poderão ser feitas nos locais programados (praia do Farol e Praça Matriz). A Sejel irá mobilizar 20 pessoas, incluindo oito profissionais de Educação Física da própria secretaria.

29 visualizações0 comentário