Rapper JH é destaque nas plataformas de streaming


Foto: Arquivo pessoal

O álbum “11\11 Exceeding Limits”, do rapper paraense JH, continua sendo um sucesso e bastante ouvido em 2022. Com produção musical de Léo Beats, o trabalho, lançado em 2020, conta com as músicas “Euro”, “Purplex”, “Bangkok” e “Kilowatts”. Os sucessos contam com a participação especial de “To$an” e “Wendell Hope”, que também são do Pará e desenvolvem o Trap - um subgênero do rap/hip-hop.

Sobre a escolha do nome para o álbum, JH explica: “O 11\11 não é só uma data, mas um número que se repete várias vezes em minha rotina. Faz eu disputar com uma versão melhor de mim todos os dias. Nada para mim se torna 10 por 10. O foco é buscar quebrar barreiras, ir longe, lembrar pelo que você corre e por quem! E de mim, vem para você um pedido de buscar sempre mais. Exceda seu limite”, diz o rapper.


O artista promete não parar por aí, uma vez que já está planejando seu novo single, nomeado “Red”, que em breve também estará disponível nas plataformas de streaming.


Sobre o artista


JH começou a escrever rap aos 10 anos de idade. Vindo de um berço com muito estímulo e referência musical, o jovem cresceu com esse desejo. Nascido e criado em Belém, o artista se lançou na cena musical aos 17 anos, com suas primeiras apresentações e lançamentos.


A partir de então, JH buscou parcerias e uma delas foi com “Léo B no Beat”, jovem empreendedor de Belém, produtor musical e proprietário da “Lado Norte”, onde produziu os sons já lançados, são eles: “MCGREGOR”; “Na Base”; “A Queima; “Folego”; “Nem Sei” ;“Bluebarry” e “Sessions”, todos sons lançados em seu canal no YouTube e nas principais plataformas de streaming, que atualmente somam quase 30 mil plays.


O Jovem cercou-se de parcerias muitos fortes, todas de Belém. Seus clipes são produzidos e dirigidos por “Rafael Portal”, o qual executou os clipes citados anteriormente.


Em março 2020, lançou seu novo álbum, intitulado “11/11 (Exceeding Limits)”, nome este pelas inúmeras vezes que o número se apresenta e representa na sua vida. Produzido pela Antiga “Lado Norte” e produção musical de Léo B no Beat, o álbum é composto pelas músicas: “Euro”, “Purplex”, “Bangkok”, “Kilowatts” e “Fama” e conta com duas participações especiais: “To$an” e “Wendell Hope”, dois nomes fortes no TRAP de Belém também produzidos pela Antiga “Lado Norte”.

13 visualizações0 comentário