Remo conquista seu 47° título paraense na casa do rival


Foto: Clube do Remo

Noite histórica, noite de clássico “Rei da Amazônia” com direito a chuva, Curuzu lotada, muitos gols e uma taça. Paysandu e Remo entregaram tudo isso e mais um pouco. O capitulo final do Parazão 2022, mostrou o Clube do Remo campeão.


Mesmo perdendo a partida por 3 a 1, o Leão levou o título para casa por ter vencido o primeiro jogo por 3 a 0 e jogava com a vantagem de poder perde por até dois gols de diferença.


O Paysandu começou o primeiro tempo com força total. O time da Curuzu precisava reverter o placar da primeira partida e conseguiu isso no primeiro tempo. O capitão Ricardinho abriu o placar aos 10 minutos, numa jogada originada da lateral-direita, Igor Carvalho cruzou a bola na entrada da pequena área e Ricardinho pegou de primeira, marcando um golaço e inaugurando o marcador. O segundo gol do Papão, veio com o José Aldo com gol quase carateca. Aos 37 minutos, o Paysandu marcou o terceiro também com José Aldo, deixando tudo igual no agregado.


Na volta do segundo tempo, o Paysandu tirou o pé do acelerado e Leão pode crescer na partida e aos 14 minutos do segundo tempo, o gol do título veio numa bela troca de passes entre Leonan e Marco Antônio. O lateral recebeu na entrada da área e finalizou no canto de Thiago Coelho.


1968:


A última vez em o Remo havia conquistado um titulo na casa do maior rival foi no ano de 1968. O Paysandu tentava seu tetro campeonato, mas esbarrou no Remo que estava há várias partidas sem perder naquele ano.

10 visualizações0 comentário