Remo encara Confiança-SE em busca de pontos valiosos fora de casa


No dia de um feriado nacional, dia do trabalhador o Clube do Remo tem um jogo importante pela serie C do campeonato brasileiro contra o Confiança de Sergipe.


Para o duelo, o técnico Paulo Bonamigo já terá à disposição o meia Albano, contratado na última segunda-feira (25/04). O jogador chega cheio de expectativas, com missão de substituir Felipe Gedoz que deixou o clube nessa semana.


O zagueiro Daniel Felipe e o meia-atacante Erick Flores, que ficaram de fora do jogo contra o São José (RS), no último sábado, também foram relacionados para a partida e viajaram com a delegação para Sergipe.


Contudo, o comandante azulino não vai poder contar com seus dois laterais-direitos do elenco, ambos com lesão na coxa direita. Ricardo Luz já havia ficado de fora do último compromisso do time na competição.


Rony, que atuou como titular contra o São José (RS), sentiu dores no treino de quinta-feira (28/04) e foi vetado pelo Departamento Médico do clube.


Bonamigo deve escolher entre o zagueiro Kevem e o volante Pingo para atuarem de forma improvisada na posição.


O Remo conta com um retrospecto positivo jogando nos domínios do Confiança

No ultimo encontro entre Remo e confiança jogando na casa do adversário, jogo valido pela serie B do campeonato brasileiro, o Remo venceu a equipe de Aracaju por 2 x 1.



Em seis jogos na capital sergipana contra o time Sergipano, o Leão Azul só perdeu o primeiro, em 1977, por 2 x 1, no Brasileirão.


Nos outros cinco jogos, de 1992 a 2021, o Remo conquistou cinco vitórias: 1 x 0, 5 x 3, 1 x 0, 2 x 0, 2 x 1.


Até aqui, o adversário desta rodada do Clube do Remo, o Confiança (SE), não levou perigo aos seus concorrentes da Série C do Campeonato Brasileiro, em termos de competitividade no gramado. Em 3 partidas, foram 2 derrotas e 1 empate na conta, com nenhum gol marcado no decorrer dos seus compromissos pela competição nacional, o que deixou o time sergipano na zona vermelha neste início de disputa, na 17ª posição, com apenas 1 ponto conquistado na tabela de classificação.


Ainda assim, o Remo descarta qualquer favoritismo, ao saber que a pressão adversária tende a ser um fator motivacional. Sendo assim, longe de ser a equipe que vai permitir ao adversário buscar uma reação, o goleiro Vinícius reiterou foco ao garantir que vai fazer de tudo para seguir operando milagres, caso necessário, e empurrar o time a sair vencedor e encerrar a fase ruim nas quatro linhas.



32 visualizações0 comentário