Remo encara o Vila Nova em busca do título inédito da Copa Verde


Foto: ASCOM - CLUBE DO REMO

A Copa Verde ainda está entalada na garganta dos azulinos. Esta é terceira decisão de Copa Verde que o Remo disputará com a perda da primeira para o Cuibá -MT e da segunda para o Brasiliense. A partida será nesta quarta-feira (8), às 20h, no Estádio OBA, em Goiânia.


Em jogo, além do título (que seria inédito para o Leão) está pouco mais de R$ 1,8 milhão de reais, somando a cota na próxima Copa do Brasil (3ª fase) e mais R$ 150 mil pela conquista do torneio regional.


Vila Nova e Remo fazem mais uma final em 2021. Em janeiro, as equipes decidiram o título da Série C 2020. As partidas foram realizadas neste ano por conta da pandemia de Covid-19, que promoveu mudanças no calendário. Do mesmo modo que será na Copa Verde, Vila Nova e Remo fizeram o primeiro jogo da final da Série C no Onésio Brasileiro Alvarenga.


O Vila vai tentar montar um clima de caldeirão com ingressos baixos e direito a show sertanejo. No entanto, oito jogadores deixaram o clube e há mais mais dois desfalques confirmados e mais dois que podem não jogar: o paraense artilheiro da equipe Pedro Júnior e o meia Arthur Rezende. Ambos ainda não assinaram o aditivo para renovar até o fim da Copa Verde.


Prováveis escalações:

Vila Nova: Georgemy; André Krobel, Rafael Donato, Renato e Bruno Collaço; Pedro Bambu, Moacir e Tiago Real; Diego Tavares, Clayton e Alesson.


Remo: Vinícius; Wellington Silva (Kevem) Fredson, Marlon e Igor; Pingo, Lucas Siqueira; Erick Flores, Gedoz e Tocantins (Tiago Mafra); Neto Pessoa.

44 visualizações0 comentário