Remo x Altos: confira todas as informações do confronto


Imagem: Eduardo Gouvea

Remo e Altos vão duelar neste domingo (19),  pela pela 11ª rodada do Brasileirão Série C, no Baenão.


O leão chega para este jogo vindo uma dura derrota por 3 a 0 contra o Volta Redonda, fora de casa.


A equipe está pressionada por resultados. Durante o treino de ontem, uma organizada do clube fez protestos e pediu a saída do treinador Paulo Bonamigo.


O time azulino terá os retornos de Leonan e Rodrigo Pimpão para o jogo contra o Altos, sendo que o primeiro deve entrar já no time titular.


Atualmente, o Remo é o oitavo colocado da Série C, com 16 pontos conquistados, sendo cinco vitórias, um empate e quatro derrotas em dez partidas disputadas até agora.


Já o Altos vem de uma vitória importante no último jogo, contra o Ferroviário, que está em à sua frente na tabela. Ao todo, o time do Piauí tem 10 pontos conquistados, sendo três vitórias, um empate e seis derrotas, que o deixam na 16ª colocação.


Possível escalação do Remo: Vinícius; Ricardo Luz, Igor Morais (Anderson Uchôa), Marlon e Leonan; Paulinho Curuá, Marciel e Erick Flores (Albano); Fernandinho, Brenner e Bruno Alves.


Possível escalação do Altos: Rafael; Júlio Ferrari, Lucas Souza, Ramon e Dieyson; Valderrama, Tibiri e Marcos Aurelio; Elielton, Manoel (Paulo Rangel) e Betinho.

55 visualizações0 comentário