Remo x Brusque voltam a se enfrentar


FERNANDO REMOR / MAFALDA PRESS / AE

Remo e Brusque voltam a se enfrentar hoje (14), às 21h, no Baenão, em Belém. Mas agora o encontro é válido pela 11ª rodada da Série B do Brasileiro.


O Leão vem de uma derrota dentro de casa para o Vila Nova, já são sete jogos sem vencer. Atualmente o Remo é 20º colocado na competição com a penas 7 pontos.


Já o Brusque é 9º colocado com 13 pontos e está numa situação melhor que a time azulino. O quadricolor tem no seu elenco o atual artilheiro da segudona, Edu, tem 8 gols na competição.


No último encontro entre as duas equipes, o time catarinense levou a melhor, vencendo o Remo por 5x1 e ficando com a vaga para a terceira fase da Copa do Brasil.


Provável escalação do Leão: Vinícius; Thiago Ennes, Rafael Jansen (Suéliton), Kevem e Igor Fernandes; Anderson Uchôa (Arthur), Lucas Siqueira e Felipe Gedoz; Dioguinho, Erick Flores e Renan Gorne.


Provável escalação do Brusque: Jefferson Paulino; Toty, Ianson, Everton Alemão e Airton; Zé Mateus, Fillipe Soutto e Diego Mathias; Gabriel Taliari, Thiago Alagoano e Edu


15 visualizações0 comentário