Semob intensifica as linhas de ônibus rumo aos balneários no fim de ano


Foto: Agência Pará

A Prefeitura Municipal de Belém, através da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob), anunciou que a partir de amanhã, quinta (30), até o próximo dia 3 de janeiro de 2022, as linhas de ônibus, que fazem a rota Belém – Mosqueiro, terá um reforço na frota, já para o fim de ano.


Os agentes de trânsito estarão atuando de forma intensificada, acompanhando os percursos, desde a sua saída do terminal de linha na Praça Araújo Martins, em São Brás, como também, em Mosqueiro, no final da linha, na rua Pratiquara entre rua Francisco Xavier Cardoso (6ª Rua) e rua Veiga Cabral (7ª Rua). As viagens terão início às 7h e as últimas viagens ocorrem às 21h50 na quinta, dia 30, e na segunda, dia 31. E às 20h na sexta, dia 31, e no domingo, dia 1º.


Vale destacar, que os agentes da Semob, estarão espalhados, em pontos estratégicos de saída da cidade; e estarão atuando nas fiscalizações desde a Avenida Almirante Barroso, como também a Pedro Alvares Cabral, seguindo pela João Paulo II, até na BR-316.

15 visualizações0 comentário