SeMOB interdita vias e orienta romeiros durante programação do Círio 2021


SeMOB orientando romeiros - Foto: Reprodução site G1pa


Até domingo, 10, algumas vias da capital paraense estarão interrompidas. A movimentação está intensa na cidade com um trânsito mais pesado, neste período de círio.


De acordo com a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (SeMOB), serão interditadas várias ruas do entorno da Basílica. A Semob está também orientando os romeiros que vêm de outras cidades para participarem do Círio de Nazaré.


Veja os locais que estarão interditados


Hoje, sábado, 9, a Semob fará a interdição da avenida Generalíssimo Deodoro com a avenida José Malcher, além da Vila Leopoldina, a partir das 14h. Esses trechos ficarão interditados até às 19h do domingo, já visando a programação do Círio.


Ainda no sábado, também terão interdições as ruas Joaquim Nabuco e João Diogo com a 16 de Novembro, além da travessa 14 de Março com a avenida José Malcher, ficarão interditadas a partir de 14h e só serão liberadas às 12h do domingo. As avenidas Félix Roque com a Tomázia Perdigão e Portugal com a rua Padre Champagnat ficarão interditadas a partir de 22h do sábado até 13h do domingo.

36 visualizações0 comentário