Servidor público é morto com tiro na cabeça em Castanhal


Alexandre da Silva Reis / Foto: reprodução /o Liberal


O servidor público, identificado como Alexandre da Silva Reis foi morto a tiros na madrugada desta sexta-feira, 26, em Castanhal, no bairro da Apeí, na Rua Francisco Soares. O autor dos disparos fugiu após o ataque, mas já foi identificado e segue sendo procurado pela polícia.


O Caso – Segundo informações da Policia Militar, Alexandre trabalhava no Centro de Perícias Científicas Renato Chaves do município e foi morto em uma briga, que deixou ainda uma outra pessoa baleada no pescoço.


Os PMs falaram com uma testemunha, que informou que estava bebendo junto com a vítima quando um homem que também bebia com eles teria levantado da cadeira e efetuado dois disparos, sendo que um atingiu a cabeça do servidor, que morreu, e outro tiro atingiu o pescoço de um homem identificado como Carlos Rodrigues. Segundo o BPM, Carlos está consciente e fora de perigo, e recebeu atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.


Os policiais ainda apuraram que os crimes foram cometidos após uma discussão que levou a um desentendimento entre os presentes


O acusado - identificado apenas como Alfredo - havia fugido do local quando as viaturas chegaram.

34 visualizações0 comentário