Tudo em aberto: Vila Nova e Remo empatam no jogo de ida da final da Copa Verde


Foto: Samara Miranda/Remo

Não há vantagem para ninguém nesta decisão de Copa Verde. Tigre e Leão ficaram no 0 a 0 na noite de ontem, 8, no estádio OBA, em Goiânia.


O jogo foi bastante corrido com muitas oportunidades para cada lado. O Vila Nova até chegou a abrir o placar no início do primeiro tempo, mas a posição do atacante Clayton estava irregular.


Apesar de maior presença ofensiva no primeiro tempo, o Vila Nova teve dificuldades para acertar o último passe. O Remo também chegava no gol do time goiano, mas a equipe também não tinha precisão na hora de concluir.


Na volta do segundo tempo o Vila pressionava demais a zaga azulina, aos sete minutos, o zagueiro Donato acertou uma cabeçada na trave, no lance seguinte foi Ronald recebeu na área e de depois de um bate e rebate, o zagueiro do Vila, Pedro Bambu chutou para a lateral.


A partida de volta será neste sábado (11), às 17h (horário de Brasília), no Baenão, em Belém. Em caso de nova igualdade, o campeão sairá nos pênaltis. O vencedor garante vaga direta na terceira fase da próxima Copa do Brasil. Em 2021, a presença neste estágio do torneio nacional garantiu uma premiação de R$ 1,5 milhão.

34 visualizações0 comentário