V Edição da Fest Rock Amigos acontece em Ananindeua neste sábado





No município de Ananindeua, acontecerá neste sábado, 8, a V edição do Fest Rock Amigos. O Fest Rock Amigos começou em 2017. A última edição aconteceu no ano de 2020. E é um evento sem fins lucrativos e conta com o Amigo Solidário, o critério para participação é a amizade. Os passaportes poderão ser comprados até esta sexta-feira, 7.


De acordo com Alexandre Martins, um dos idealizadores e organizadores do festival, a ideia surgiu para reunir os amigos uma vez no ano, “e acabou sendo uma grande desculpa para reunir pessoas/amigos e vem dando muito certo”, ressaltou Alexandre.


Além de Alexandre Martins, fazem parte da coordenação do festival Bruno Perdigão, Eduardo Sales, Tarciso Monteiro e Deivison Fiel.


Nesta edição, o festival contará com a presença das bandas: Cocktail Jambu, kartel Rock, Marcelo Kahwage Band e The Johnnys.


O Ingresso Amigo Solidário


É o valor que o amigo paga e que faz o evento acontecer. O valor pago pelo amigo solidário é investido totalmente no evento, no final acontece toda prestação de conta.


Benefícios para o Amigo Solidário como: passaporte para mais um acompanhante, show de 4 bandas, open bar, open hot, sorteio de brindes, diversão e música boa.


Fest Rock Amigos // Foto: reprodução/redes sociais

Alexandre conta que o evento é fechado para amigos e seus amigos indicados, isso quer dizer que ser um Amigo Solidário, você precisa entrar em contato com alguém que já participa do evento, pois ele será o responsável pela sua inscrição.


Nesta V edição o festival contará com um espaço Kids, para atender aos pais que querem participar do evento e levar seus filhos. Além de um parquinho, também terá um espaço para dormida, banho e alimentação com auxiliar de uma cuidadora para os pequenos.


Serviço


O Amigo solidário levará no dia do festival a sua doação de alimentos. O passaporte poderá ser comprado até a sexta-feira (7).


Local: Sitio Lago Encantado (Av. Hélio Gueiros, próx. ao Sesc)


Hora: Das 17h às 1h da manhã.



69 visualizações0 comentário