Vacina contra a covid-19: Municípios da Grande Belém imunizam contra o coronavírus, confira!


Foto: Fonte Google

Aproveite hoje, sábado (14), para se vacinar. Mais vacinas chegaram no Estado e mais pessoas poderão ser imunizadas, tanto com a primeira, quanto com a segunda dose de imunizantes contra o novo coronavírus.


A prefeitura de Marituba está convocando os remanescentes com a idade de 20 a 29 de anos, sem comorbidade, da manhã até a madrugada de domingo em três pontos de vacinação diferentes. É importante apresentar RG, CPF, cartão do SUS, comprovante de residência de Marituba e carteira de vacinação.


Confira os horários e locais:


Manhã e Tarde - 8h às 12h e 14h às 17h, na Igreja Universal - Endereço: Av. Pirelli, R. Decouville, em frente ao Sítio das Mangueiras, e Igreja Universal - Endereço: Av. Fernando Guilhon, 4318 - Bairro Centro.


Madrugada - 18h do dia 13 até 6h do dia 14, no Hospital de Urgência e Emergência Augusto Chaves - Endereço: Rodovia BR-316, KM 12.


Em Benevides será realizada a antecipação da segunda dose do imunizante Astrazeneca aos professores da rede municipal, estadual e particular; ocorrerá também a aplicação da primeira dose aos jovens de 18 a 21 anos no chamado “Dia D de vacinação”.


Confira os locais e horários:


• Professores (Municipal, Estadual e Particular) apresentem a carteirinha que comprove a primeira dose, no horário: 8h às 13h. Locais: Escola São Francisco e CMEI Berço da Liberdade.


• Jovens de 18 a 21 anos: apresente o CPF ou cartão SUS e comprovante de residência. Horário: 8h às 16h, no Ginásio Nagibão. No horário: 8h às 13h, no CRAS Murinim, UBS Benfica, UBS Santa Maria e UBS Centro.


Acompanhe o BN para receber todos os dias mais informações sobre a vacinação contra a covid-19. Use mascará e proteja-se!

123 visualizações0 comentário