Veja seu horóscopo neste Natal


Imagem: Reprodução.

Áries

O dia começa ainda influenciado pela Lua Cheia em Gêmeos, que chega em ótimo aspecto com Júpiter em Aquário marcando um período de boa comunicação e muito movimento. Nesta fase, os estudos são amplamente beneficiados, assim como as viagens, especialmente as rápidas, para paisagens próximas de sua casa. A vida social ganha força e destaque. Vênus em movimento retrógrado ainda unido a Plutão em Capricórnio, promete trazer de volta projetos e empresas que você já fez parte do passado. É possível que um projeto seja repensado e colocado em prática a partir de fevereiro de 2022.


Touro

O dia começa ainda influenciado pela Lua Cheia em Gêmeos, que chega em ótimo aspecto com Júpiter em Aquário marcando um período de boas novidades nas finanças. O dinheiro chega com mais facilidade neste período, seja através da aprovação de um novo contrato, do aumento de salário ou de um novo projeto que envolve o aumento de seus rendimentos. Vênus, seu regente, em movimento retrógrado e ainda unido a Plutão em Capricórnio, promete trazer atrasos que podem estar relacionados com questões em sua vida pessoal ou profissional. Por outro lado, um amor do passado pode ressurgir de repente.


Gêmeos

O dia começa ainda influenciado pela Lua Cheia em Gêmeos, que chega em ótimo aspecto com Júpiter em Aquário marcando um período de crescimento e expansão em alguns setores de sua vida pessoal e profissional. O período marca o fechamento de um ciclo de mudanças que você vem passando desde meados de 2020. É hora de fazer um balanço de sua vida desde esse período. Vênus em movimento retrógrado ainda unido a Plutão em Capricórnio, promete trazer de volta antigos parceiros financeiros que se tornarão, quem sabe, novos investidores. Não é um bom momento para grandes investimentos.


Câncer

O dia começa ainda influenciado pela Lua Cheia em Gêmeos, que chega em ótimo aspecto com Júpiter em Aquário marcando um período de interiorização e necessidade de silêncio, de estar consigo mesmo, mas de uma maneira tranquila e equilibrada, pois seu mundo emocional passa por um bom momento. Nesta fase, você deve cuidar com mais carinho da saúde integral. Vênus em movimento retrógrado ainda unido a Plutão em Capricórnio, promete trazer de volta antigos amigos e amores. O passado bate à sua porta. No entanto, não é um bom momento para retomar um romance. Espere.


Leão

O dia começa ainda influenciado pela Lua Cheia em Gêmeos, que chega em ótimo aspecto com Júpiter em Aquário marcando um período de movimento intenso na vida social e aproximação de amigos. Este pode ser um período de muita alegria junto de novos e antigos amigos. O período pode ser marcado também pela finalização de um projeto em equipe ou de um novo e promissor contato comercial. Vênus em movimento retrógrado ainda unido a Plutão em Capricórnio, promete trazer de volta projetos e empresas que você já fez parte. Um antigo empregador pode fazer-lhe uma nova proposta. Cuide de sua saúde, pois ela pode estar mais frágil.


Virgem

O dia começa ainda influenciado pela Lua Cheia em Gêmeos, que chega em ótimo aspecto com Júpiter em Aquário marcando um período de finalização de um projeto que você está envolvido há muitos meses. O período pode envolver uma promoção ou projeto que é, finalmente aprovado, a melhora de sua imagem social e profissional, ou mesmo um novo negócio ou empreendimento que é finalizado e será lançado daqui algumas semanas. Vênus em movimento retrógrado ainda unido a Plutão em Capricórnio, promete trazer de volta um amor do passado, que vai mexer com seu coração. No entanto, ainda não é um bom momento para decisões definitivas.


Libra

O dia começa ainda influenciado pela Lua Cheia em Gêmeos, que chega em ótimo aspecto com Júpiter em Aquário marcando um período de inspiração e entrega a uma nova filosofia de vida ou caminho espiritual. O período pode estar relacionado com um encontro mais intenso com o Sagrado dentro e fora de você. Por outro lado, uma viagem internacional pode ser marcada ou você decidir mudar-se de país. Vênus, seu regente, em movimento retrógrado ainda unido a Plutão em Capricórnio, promete trazer para o presente, pessoas que fizeram parte de sua história no passado. Não é um bom período para os negócios imobiliários.


Escorpião

O dia começa ainda influenciado pela Lua Cheia em Gêmeos, que chega em ótimo aspecto com Júpiter em Aquário marcando um período de boas novidades nas finanças, especialmente as negociadas com parceiros financeiros e investidores. Um acordo envolvendo uma grande soma de dinheiro pode ser firmado e assinado nos próximos dias. Suas emoções passam por um período de equilíbrio. Vênus em movimento retrógrado ainda unido a Plutão em Capricórnio, promete trazer de volta uma forte vontade de retomar seus estudos. Projetos que foram engavetados podem voltar a fazer parte de seus planos.


Sagitário

O dia começa ainda influenciado pela Lua Cheia em Gêmeos, que chega em ótimo aspecto com Júpiter em Aquário marcando um período de movimento intenso na vida social, que vai beneficiar diretamente os relacionamentos pessoais e de trabalho. Um romance, que vem sendo desenhado pelo Universo há algum tempo, dá um passo à frente e um namoro pode começar. Uma sociedade comercial pode ser firmada. Vênus em movimento retrógrado ainda unido a Plutão em Capricórnio, promete movimentar suas finanças com projetos que foram adiados. É hora de retomar o planejamento, mas não de colocá-los em prática.


Capricórnio

O dia começa ainda influenciado pela Lua Cheia em Gêmeos, que chega em ótimo aspecto com Júpiter em Aquário marcando um período de retomada de alguma atividade que você deixou para trás, que pode estar relacionada com um programa de saúde ou mesmo com um antigo projeto. Um antigo empregador pode procurá-lo e fazer uma nova proposta de trabalho. Vênus em movimento retrógrado ainda unido a Plutão em seu signo, promete trazer de volta amores e amigos do passado, além de projetos que podem ser repensados e colocados novamente em seus planos.


Aquário

O dia começa ainda influenciado pela Lua Cheia em Gêmeos, que chega em ótimo aspecto com Júpiter em Aquário marcando um período de movimento na vida social e aproximação de pessoas interessantes. Neste período, os assuntos do coração ganham força e destaque. Um novo amor pode surgir ou um romance, que vem sendo desenhado pode dar um passo à frente e um namoro começar. Um projeto criativo pode ser finalizado. Vênus em movimento retrógrado ainda unido a Plutão em Capricórnio, promete deixá-lo mais fechado e voltado para suas emoções. A possível volta de um amor do passado, pode fazê-lo pensar.


Peixes

O dia começa ainda influenciado pela Lua Cheia em Gêmeos, que chega em ótimo aspecto com Júpiter em Aquário marcando um período de maior envolvimento e muitas alegrias na vida doméstica e familiar. Você vai preferir estar em casa junto dos seus. O período pode estar relacionado com a finalização de uma negociação imobiliária ou mesmo com a decisão de mudar-se de cidade ou de país. Vênus em movimento retrógrado ainda unido a Plutão em Capricórnio, promete trazer de volta amigos e amores do passado. Você pode ser agradavelmente surpreendido com esse retorno. Uma vida social mais intimista pode ser retomada.









132 visualizações0 comentário